terça-feira, 18 de outubro de 2011

Amigos, a Bíblia nos é bem clara; que nos últimos Dias que antecedem a volta de Cristo á terra para arrebatar a sua igreja, o mundo iria venvenciar dias de horrores, violencia, e falta de amor entre os homéns.E é exatamento esses momentos que estamos vivendo.Tudo que temos a fazer ; é aceitar a Cristo como nosso único e suficiente Salvador, Crer que só Jesus nos levará ao Céu. Ou seja: Só atravéz de jesus é que o homém pode ser salvo.Não há outro mediador, entre o homém.A igreja de Jesus estar passando por uma faze de muita turbulencia. Onde temos visto um verdadeiro comércio entre a mesma, onde os valores espirituais estão em segundo plano,quando o reino, as vidas é que tem na verdade valor.Abramos pois nossos olhos; e deixemos que a verdadeira luz do Evangelho nos ilumine, nos direcione, realmente nos conduza.Cumpramos portanto o ide imperativo de jesus, façamos nossa parte.Deus tem nos abençõado de uma maneira tremenda. Contudo priorizamos apenas o material, as coisa passageiras, não nos desprendemos na verdade de nada para fazermos a obra que nos foi confiado aqui na terra.Despertemos pois, façamos como nos ensina a Palavra de Deus: Aviva Senhor, a tua obra no meio dos homéns.Cristo estar ás portas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário