domingo, 31 de maio de 2009

Deus é tremendamente Fiel! Crer e confiar plenamente nele, é a coisa mais importante desta vida> Porquer não temos nenhuma
condiçao de sequirmos nesta vida sem ele! aliás; não vivemos sem ele.Quando vc crer, confia e deposita sua confiança nele, vc passa a ter sonhos que vc já havia perdido há muito tempo. Hoje vivo porquer Deus realizou grandes promessas em minha vida quando ainda joveml! tenho verdadeiras pérolas em minha vida dadas por Deus. Por isso te convida a fazer parte dessa linda e abençoada famíla cristã, povo eleito, nação santa. Só cristo pode te oferecer uma vida de muita Paz, tranquilidade e harmonia. Tudo que vc tem que fazer é aceita-lo como unico e suficiente Salvador de sua vida. faça isso hoje mesmo!!!

Um comentário:

  1. Servir e adorar a Deus, essa é nossa essência. a criatura tem e terá sempre; o desejo de retorno ao seu criador.È uma necessidade do homém permanecer ligado ao seu criador, porém o pecado que tão de perto nos rodeia, distancia-nos do nosso Deus. Temos que lutarmos constantimente, para que o deus deste século não cubra os olhos dos homéns que foram escolhidos por Deus, para o adorar e servir-lo. é dever de todos nós; orar e intercederpor todos os homéns.

    ResponderExcluir